quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Apostila Digital Turma do Mickey em Feltro

Olá! Finalmente os moldes mais pedidos do ateliê estão disponíveis para compra. Eeee...
A apostila digital de N°2, a Turma do Mickey em feltro, está disponível no formato PDF com passo a passo, fotos explicativas, moldes e dicas para facilitar sua produção.
Com este material você poderá fazer os seis personagens clássicos da Disney em 2D: Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Donald e Margarida. 
Eles ficam sentados sem apoio e possuem cerca de 24 cm de altura, podendo ampliar ou reduzir os moldes conforme sua necessidade.

Lembrando que o Fiapinho Ateliê  foi o primeiro a fazer a turma completa neste formato (desde 2012). Depois disso surgiram diversos trabalhos bacanas inspirados. Nossos moldes foram testados e melhorados ao longo desses sete anos para chegar ao resultado que hoje possui. É sucesso nas festinhas.

Para fazer a compra através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal envie um e-mail para: jaque_bastos@hotmail.com  (consulte também possibilidade de Itaú).
Para pagamento no cartão ou boleto através do PagSeguro UOL, clique  AQUI.

A apostila será enviada por e-mail em até 48h após a confirmação do pagamento.
Mas caso o envio demore mais 
que o normal ou se precisar adiantá-lo, peço por gentileza, que me mande um e-mail com o comprovante. Às vezes a comunicação do PagSeguro demora um pouco a chegar.


Obs: Não é vídeo e nem apostila impressa. É arquivo digital em PDF.






25 comentários :

  1. Oieee
    Eu quero adquirir essa apostila.
    Eles são lindos ��
    Mandei um e-mail.
    Vou aguardar mega ansiosa .
    ����

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde.. quanto sai a apostila digital?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Na própria postagem tem um link para o PagSeguro que clicando aparece o valor atualizado, ok?!

    ResponderExcluir
  4. Maiores informações me mande um email: jaque_bastos@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde..
    Eu comprei pelo PagSeguro e até agora não recebi nenhum e-mail. Como vou receber minha apostila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Quero verificar o que houve e resolver, mas você não deixou seu contato e aparece como usuário "desconhecido". Geralmente envio em até 24 horas a partir do aviso de compra do PagSeguro. Mande o quanto antes um e-mail para o endereço jaque_bastos@hotmail.com com as seguintes informações: Data da compra e o e-mail utilizado no PagSeguro para que eu verifique e te envie. Fico no aguardo e peço desculpas de antemão.

      Excluir
    2. Ah! O seu nome também, por favor.

      Excluir
    3. Olá Gisele, localizei teu e-mail. Vi que já tinha me enviado um mais cedo, porém caiu no filtro de lixo eletrônico. Já te respondo por lá. bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá! Na própria postagem tem um link para o PagSeguro que clicando aparece o valor atualizado, ok?!

      Hoje está R$39,90.

      Excluir
  8. Tenho grande interesse de comprar o projeto,poderia por favor me falar o preço e como posso comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Na própria postagem tem um link para o PagSeguro que clicando aparece o valor atualizado, ok?!
      Hoje está R$39,90. Ou me envie um e-mail: jaque_bastos@hotmail.com
      Até lá!

      Excluir
  9. Boa noite querida, linda sua apostila, comprei com cartao de credito, o envio demora muito? Pq tenho um pouco de pressa, pra confeccionar para minha bebe que é apaixonada por eles, e é o niver dela kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hortência! Obrigada pela compra e pelo elogio. No texto acima informo o prazo de envio (24 horas). Costumo postar antes, mas o prazo total deve ser considerado. Espero que goste da apostila. Sucesso em suas produções!

      Excluir
  10. Boa tarde. Ainda tem a apostila a venda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Tem sim. Me mande um e-mail, por favor: jaque_bastos@hotmail.com

      Excluir
  11. Como faço para adquirir a apostila mickey baby? Obgda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlivan! Tudo bem? Olha, infelizmente não tenho a apostila baby. Desculpe por isso.

      Excluir
  12. Boa noite, você vende a apostila do Mickey ainda, qual o valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Vendo sim. É só clicar no link da postagem que será redirecionado ao PagSeguro ou me enviar um e-mail, caso prefira Pix. jaque_bastos@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá! Tudo bem? Vendo sim. É só clicar no link da postagem que será redirecionado ao PagSeguro ou me enviar um e-mail, caso prefira Pix. jaque_bastos@hotmail.com

      Excluir
  13. Qtas páginas tem a apostila da turma do mickey

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem? São 36 páginas no total.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.