segunda-feira, 27 de julho de 2020

Authentic Games e Skins

Olá navegantes do mundo pixelado! E olá à todos que curtem o game Minecraft!
Há algum tempo faço personagens do Authentic Games e bonecos personalizados no estilo Minecraft.
Não sei o porquê de não ter postado aqui no blog anteriormente, achava que já tinha feito isso, porém organizando as fotos no Pinterest, percebi a falha ou o sumiço. Então seguem agora alguns trabalhos que fiz no tema:






Kauê e Authentic





Skin personalizada


Skin personalizada


Skin personalizada




9 comentários :

  1. Como eu faço para encomendar ? Vc faz a Lívia ? A namorada perfeita

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorena! Me mande um e-mail: jaque_bastos@hotmail.com

    Na mensagem, me passa a data máxima que precisará, para eu verificar agenda, ok?! Ainda não fiz a Lívia, mas faço o personagem que quiser. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde. Me fiz o valor desses bonecos. Meu email é: renataviolin80@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Desculpe, não estou aceitando mais pedidos. Na Elo7 você pode encontrar produtos parecidos. Dê uma olhada por lá! ;-)

      Excluir
  5. Olá. Vc ainda pega encomendas? Qual o valor dos personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não estou fechando mais encomendas. Desculpe não poder ajudar.

      Excluir
  6. Oi Boa tarde, vc vende os moldes? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tenho os moldes para venda. Desculpe não poder ajudar.

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.