terça-feira, 19 de setembro de 2017

Apostila Digital Turma da Mônica em feltro

Olá! Atendendo a pedidos, hoje o Fiapinho Ateliê está entrando no mercado dos infoprodutos e com isso passará a atender, além do consumidor final, você artesão, que quer reproduzir peças de temas de sucesso, mas que não encontra no mercado moldes de qualidade.
A apostila inaugural será da turminha mais amada do Brasil, a Turma da Mônica. Ela te ensinará a fazer os personagens principais: Magali, Cascão, Cebolinha e a Mônica acompanhada de seu coelhinho Sansão.
Essa apostila digital possui fotos, passo a passo e tem várias dicas para facilitar seu trabalho. Quem comprar ainda contará com a possibilidade de tirar dúvidas por e-mail. Não perca! Turma da Mônica é atemporal, sempre faz sucesso.

Obs: Depósito Bancário na Caixa Econômica através do e-mail: jaque_bastos@hotmail.com  (consulte também possibilidade de Itaú)
Ou Pagamento no cartão ou boleto através do PagSeguro UOL. Pague AQUI.

A apostila será enviada por e-mail em até 24h após a confirmação do pagamento.
Mas caso o envio demore mais 
que o normal ou se precisar adiantá-lo, peço por gentileza, que me mande um e-mail com o comprovante. Às vezes a comunicação do PagSeguro demora um pouco a chegar.

Obs: Não é vídeo e nem apostila impressa. O arquivo será enviado por e-mail em PDF.











8 comentários :

  1. Boa noite tenho interesse em adquirir a apostila mas gostaria de saber qual tamanho eles ficam ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline, os moldes formam bonecos com cerca de 27cm, 28 cm,mas você pode ampliar ou reduzir para fazer do tamanho que achar melhor.
    Por favor, envie um e-mail para jaque_bastos@hotmail.com para fazer o pedido ou se tiver dúvidas. O pedido ainda pode ser feito através do link da postagem. Fique a vontade.
    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Vc teria a apostila da turma da Monica baby. Vi uma foto com o nome do seu ateliê e fiquei encantada. Gostaria de adquirir aquela.

    ResponderExcluir
  4. Eu já paguei pela apostila como faço pra receber?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jaque como faço para adquirir sua apostila.
    Ats,
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassia? Obrigada pelo contato. Você pode clicar no link ali em cima "pague aqui" ou me enviar um email: jaque_bastos@hotmail.com

      Obs: A apostila é digital. O envio será feito por email.

      Bjs

      Excluir
  6. OLA JAQUELINE, PRECISO DA POSTILA DA TURMA DA MONICA, SE EU EFETUAR O PAGAMENTO VOCE ME ENVIA AINDA HOJE? ESPERO QUE A RESPOSTA SEJA SIM! RSRSRS OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.