terça-feira, 21 de maio de 2013

Premiação e carinho ♡

Gente, desculpe o sumiço, a turma toda aqui em casa pegou uma gripe braba, o trabalho não parou, mas o tempinho do computador ocupei com cuidados e repouso.
Agora vim com calma retribuir o carinho da amiga Vera do blog Arco Íris de Pano, que me presenteou com dois selinhos lindos, meus primeiros prêmios, que estão ali no cantinho.
Obrigada pela confiança, querida!!!E pra não quebrar essa bela corrente, escolhi cinco artesãs talentosas para receber esses selinhos. Claro que algumas ou todas já devem ter recebido de alguém, mas de mim será a primeira vez, rsrsrs... Então recebam com carinho:
Erica (Ei Menina!)
Maria (M de Maria Ateliê)
Priscila (Costuramor)
Daniele ( Convites Daniele Lourenço)
Kaku (Lilicutes by Kaku Seisha)

Erica, te entrego essas estrelinhas por ser a grande inspiração de todas nós artesãs em feltro. Muito obrigada menina!Um salve bem grande ao seu talento.

Maria, te entrego essas estrelinhas junto com um MUITO OBRIGADA, por ter sido a fada madrinha do meu blog. Que depois de sua divulgação, passei a ter vários acessos e a ficar mais conhecida. Talvez você ainda não tenha a noção que é esse teu trabalho de apresentação. É maravilhoso!!!

Priscila, te entrego essas estrelinhas pela simpatia, talento e exemplo que você nos transmite. Adorei te conhecer. Obrigada querida!

Daniele, te entrego essas estrelinhas por estar começando, como eu, e já demonstrar talento e paixão pelo que faz. Parabéns! Obrigada querida!

Kaku, te entrego essas estrelinhas por ser essa simpatia, pelo seu talento e por sempre compartilhar inspirações em seu blog . Obrigada querida!



E a todas vocês que vêm aqui e deixam um pouco de carinho ou apenas olham e se encantam, meninas, MUITO OBRIGADA!!! Amo muito tudo isso.
Bjs e bjs.



8 comentários :

  1. Own...
    Que linda Vc Jaque!
    Obrigada!
    Vc disse tudo, estou começando... e cheia de paixão por esse mundo novo!

    Muito Obrigada pelo carinho!
    =D

    Amei, dimais!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jaque! parabéns pelo capricho na distribuição! foi um prêmio merecidíssimo, querida!
    E essa galinha enxerida?! ficou puro charme!! amei. bjo carinhoso...
    Vera.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!
    Que lindo...
    Puxa, fico mais do que feliz em saber que aparecer lá no blog, te fez conhecer mais amigas queridas.
    Seu trabalho é lindo, merece mesmo ser visto por muita gente.
    Quer dizer que sou sua fada madrinha então ;)
    Obrigada pelo carinho, fico feliz, e mais ainda por saber que o que fiz de coração, trouxe amigas especiais por aqui!
    Parabéns para você pelos selinhos e pelas meninas que receberam também!
    Vou contar no domingo :)
    Sucesso sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba, nunca ganhei um selinho, acredita?
    Muito obrigada. Acho isso tão fofo.
    Você que tem um talento lindo, Jaque e um blog com nome super meigo.
    Seu trabalho é muito delicado e muito bem feito. Acho sua loja tão colorida.
    A Maria foi a fada madrinha do meu blog também.:)
    Fiquei super feliz, não esperava por isso. Achava que era só um tema que me interessasse e chego aqui e ganho um selinho. Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  5. Posso copiar as imagens pra mostrar no meu próximo post?
    Esqueci de perguntar.

    ResponderExcluir
  6. Você é tão querida, menina!
    E merece todos os selinhos fofos do mundo!
    Obrigada por lembrar de mim! Fiquei toda feliz! OBAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Jaque... não pude deixar de retribuir... passa lá no Blog.. tem mais um selo pra vc...
    Bjinhos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas, vocês todas!!!

    Pri, são seus. Copie e publique onde quiser.

    Dani, vou lá buscar!!! Que fofo! Obrigada.

    Obrigada à todas!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.