sábado, 10 de dezembro de 2011

Início do blog

Olá! Me chamo Jaqueline e me descobri artesã logo após ter me tornado mãe.
Ao longo de 2011 nasceu um forte desejo de transformar algo, que era brincadeira, em coisa séria e depois de muito planejar, dei vida ao Fiapinho. Embora eu possa dizer que essa preparação tenha acontecido durante toda a minha vida, oficialmente, dou o nascimento desse sonho a partir da criação do blog. Hoje!
Espero que as pessoas curtam minha arte e que os pedacinhos de pano que saírem desse ateliê levem um pouco do carinho que foi depositado nele.

SEJAM BEM VINDOS!!!


******************************************************************************************************



Colar, coração coroado.

Quem é o rei (ou rainha) do seu coração? Este já está coroado.
Colar feito para o dia dos namorados, mas pode ser de qualquer época. Pode ser chaveiro, se preferir... Pode tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.