sábado, 10 de dezembro de 2011

Início do blog

Olá! É com grande prazer que hoje inauguro esse espaço de divulgação do meu trabalho como artesã em feltro e tecido e espero compartilhar muita coisa bacana por aqui.
Eu me chamo Jaqueline e me descobri artesã logo após ter me tornado mãe.
Ao longo de 2011 nasceu um forte desejo de transformar algo, que antes era brincadeira, em coisa mais séria, e depois de muito planejar, dei vida ao Fiapinho Ateliê. Embora eu possa dizer que essa preparação tenha acontecido durante toda a minha vida, oficialmente, dou o nascimento desse sonho a partir da criação desse blog. 💞
Espero que as pessoas curtam minha arte e que os pedacinhos de pano que saírem desse ateliê levem um pouco do carinho que foi depositado nele.

SEJAM BEM VINDOS!!!

Para abrir a casa, uma biju encantadora...
Quem é o rei (ou rainha) do seu coração? Este já está coroado.
Colar feito para o dia dos namorados, mas pode ser de qualquer época. Pode ser chaveiro, se preferir... Pode tudo.


    Colar, coração coroado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar suas palavras. Elas são sempre bem vindas.